sábado, 1 de dezembro de 2012

O lar de todas as paixões...

Netotina se apresentando para todos.

Pouco mais de um mês se faz passar. Neste meio tempo, o NETOIN! Mais! ficou sem uma atualização sequer. Uma ação proposital, tendo em vista a participação de minha pessoa no NaNoWriMo, pela primeira vez. E ao longo deste período certas ideias foram se acumulando na mente, como quem espera calmamente a água do rio passar por debaixo de uma ponte de madeira estreita...

Curiosamente, por mais que as atividades rotineiras estivessem em seu percurso natural de desenvolvimento, minha pessoa ainda sentia falta de algo. Para ser mais específico e honesto, ainda sente isto. Entretanto, não há motivos para alardes ou algo deste gênero. Várias ações e pequenas coisas completam este humilde blogueiro de forma caridosa, sem a necessidade de estripulias ou de ações mais drásticas.

Na data de hoje, primeiro de dezembro, o NETOIN! Mais! volta à ativa em caráter definitivo, com aquelas propostas já presentes nos últimos posts e na certeza de que coisas novas e contagiantes haverão de aparecer, com naturalidade.

Textos opinativos, reflexões pessoais, contos, histórias, novels: todo este escopo será tratado com humildade e na mais plena harmonia, em um espaço que já foi por muito tempo castigado por este blogueiro. A ação preventiva é apenas uma, concentrada unicamente na atualização constante do NETOIN! Mais! e, ainda mais do que isso, na proliferação de uma mensagem diferenciada daquela que se pode observar no NETOIN! e no Bus! NETOIN!.

Isto tudo para não falar da seção Devaneios Mentais.A mesma que acabou sendo tão bem recebida terá uma continuidade de aparição bastante aprazível e gratificante, não apenas para este humilde blogueiro como também para você, nobre visitante. Aguarde por novidades para esta área do blog que, certamente, surpreenderá à todos graciosamente.

Esta imagem tão simples e simpática, que encabeça este texto, é de alguém muito especial. Trata-se da mascote oficial deste blog, a Netotina. Uma personagem que segue a mesma linhagem do Netotin (para o NETOIN!) e do Netotus (para o Bus! NETOIN!), cuja inteligência e formalidade fazem um contrapeso ideal com o seu sarcasmo. A Netotina aparecerá muito neste blog, além de aprontar futuramente em outras praças que haverão de surgir muito em breve.

O que seria de um retorno oficial sem um novo slogan para o blog? Talvez nada demais. Entretanto, uma visão nova pede uma frase de impacto mais condizente com o ideal proposto. Assim sendo, de hoje em diante, o NETOIN! Mais! tem um slogan remodelado e mais justo com o próprio blog. Uma frase que fará casar, com humildade, os ideias da novidade com o chamado "importante para alguém". Uma proposta para se ponderar...

Visitante, seja bem-vindo à esta humilde casa na internet, que será...

~  o lar de todas as paixões... ~

Comunique-se com o blog: Twitter / E-mail

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [Netoin! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

- Netoin! Mais! -

O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

Retornando às atividades em 2019.

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2019