Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais/PR.
-13/01/2013-
Se imaginar em diferentes situações, nos locais mais distantes e ainda assim procurar se manter em sintonia plena com aquilo que você quer ter, sentir ou simplesmente verificar pessoalmente. Uma frase difícil para ser compreendida em tese, mas de grande aplicabilidade para o momento presente.
Robôs gigantes invadem Curitiba. Estão atrás de algo muito especial que está
guardado no coração de uma pessoa.
Esta pessoa não é fácil de ser encontrada e estes robôs ameaçam
tudo destruir se tal ser humano não for encontrado.
Poderia esta ser a premissa de uma história realmente boa, da mesma forma que pode se tratar de um devaneio mental comum e incerto. A cabeça doía imensamente, graças às preocupações com o trabalho formal e algumas questões mais pessoais. Um sonho deste, vindo do nada e invadindo uma mente já tão perturbada em certa instância recai em dúvidas. Não é loucura nem insensatez, pois tudo se trata unicamente da busca pelo desconhecido.
Céu escuro em Curitiba/PR.
-16/01/2013-
É algo como verificar o céu em um dia nublado e chuvoso. Não há como deixar de fazer uma ligação disto com pensamentos um tanto quanto mais sombrios, tristes e aparentemente escassos de qualquer traço de felicidade. Mas este é um tipo de céu tão adorável quanto aquele todo azul, ou que possua poucas nuvens nele a correr para lá e para cá.
O céu carregado, lotado de nuvens densas e aparentemente irritado com o solo onde despejará a sua fúria, possui uma imponência e uma força simplesmente admiráveis. Dele pode se tirar alguma inspiração, um fragmento momentâneo de história que, se não devidamente bem aplicado (anotado em rascunho por exemplo) poderá se perder para todo o sempre. Ou ao menos até a próxima tormenta.
Parece ser assustadoramente estranho escrever algo desta forma, sobre tal sonho e decorrente vínculo inspirativo, sem pensar que você possa achar este blogueiro a meio caminho de um devaneio mental sem volta. Certamente, não é para tudo isso. Mas é algo que precisava ser traduzido em palavras para uma melhor compreensão e até um tipo de descarrego de consciência.
O mais incrível é que, justamente à partir de ideias como esta que se costuma surgir as histórias mais insanas e comentadas por várias pessoas. Algo para se pensar, algo para se comentar. Que o próximo Devaneio Mental fique para a sexta-feira à surgir...
Twitter do blogueiro aspirante a escritor aqui
- NETOIN! Mais! -