segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E chegou o NUPO, a nova forma de Cooperação Criativa para todos!

A família NETOIN! junta em um grande projeto...

Seja bem-vindo, nobre visitante. É com grande orgulho que o NETOIN! Mais! apresenta para você o grande projeto que ficou em evidência alguns dias atrás. E tal trabalho promete ser muito mais extensivo e diversificado do que se pode imaginar.

Pense em um local onde todos se ajudarão, em prol de um bem em comum. Para tal grupo, o dito ideal está nas diferentes ramificações do que se entende por cultura, diversidade e aprimoramento de idéias. E tal relação se mostra ainda mais clara e evidente quando as pessoas que dela participam realmente querem fazê-lo por um algo à mais, sem nenhum outro fundamento que não seja o aprendizado constante e direto.

Pensando unicamente nesta vertente, a jovem amiga Lilian Kate Mazaki idealizou um projeto de união de jovens talentos, de pessoas que queiram mostrar que podem fazer muito mais, buscando sempre melhorar em suas áreas de destaque e, porque não enfatizar, também para que se aventurem em outras ramificações culturais.

Com a ideia inicial pautada, este blogueiro também lançou uma sugestão que por ela foi aceita: a criação de um blog para que os trabalhos ficassem em evidência. Com isto, a jovem Mazaki passou à caçar os talentos um a um, até que fosse formada uma equipe fixa para o #projetoNP que, agora, você conhecerá como NUPO.

O nome inteiro do trabalho em grupo é NUPO Cooperação Criativa. A ênfase do mesmo está na apresentação de histórias, contos, crônicas, desenhos, quadrinhos e muito mais que venha à saltar por sua mente, visitante. É chegado o momento de mostrar ser mais, sempre com humildade e muita responsabilidade. E você é o convidado para ser guiado até a apresentação do NUPO.

O blog NETOIN! Mais!, bem como toda a família NETOIN!, participa orgulhosamente deste projeto fantástico. Certamente haverão ótimos trabalhos à serem mostrados para você, nobre visitante. E esta casa continuará à trabalhar com fulgor total, podes nisto crer.

Clique aqui e visite o blog oficial do NUPO Cooperação Criativa

- NETOIN! Mais! -

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [Netoin! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

- Netoin! Mais! -

O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

Retornando às atividades em 2019.

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2019