quarta-feira, 14 de maio de 2008

O seu Madruga da série "Chaves" em mais um jogo...

Mais um jogo em homenagem ao seu Madruga.

O seu Madruga foi ( e ainda é ) um ícone para muitos brasileiros fãs da série "Chaves". Sempre enganando o Sr.Barriga, fugindo da Dona Florinda ou até da Dona Clotilde, o seu Madruga cativou a grande parte dos telespectadores da série "Chaves".

Com o tempo, foram surgindo muitos joguinhos deste personagem feitos por fãs da série, incluindo-se brasileiros neste fato. A equipe de nome "Cybergamba" fez vários jogos baseados na turma do Chaves, mas alguns destes jogos foram feitos em homenagem ao seu Madruga.

Aqui será falado de um jogo de plataforma, que traz recordações do "Pitfall" para o Atari ( esses anos 80... ). Este jogo chama-se "Madruga Goes Home", ou traduzindo literalmente, "Madruga vai para casa".

O jogo

Gráficos simples, com ótima diversão e muitas risadas garantidas!

Em "Madruga Goes Home" o objetivo é apenas um: fugir da Dona Florinda, que está furiosa atrás do seu Madruga. Para tanto, o Madruga deve passar por várias telas e obstáculos, à fim de chegar são e salvo ao final da fase.

Os obstáculos vão se tornando cada vez mais difíceis na medida em que o Madruga vai avançando de telas. As semelhanças com o saudoso "Pitfall" são muitas, mas o jogo também é criativo em alguns obstáculos apresentados. O "herói" ( força de expressão... ) deverá pular muros e fogo, saltar em cordas para não cair no lago e se afogar, pular de cães raivosos, e até andar de barco, fora outras coisas mais...

Ou seja, a diversão ( e em conseqüência as risadas ) é mais que garantida neste jogo.

Objetivamente

Se deixar a Dona Florinda o alcançar, prepara-se para isso...

O jogo é do gênero plataforma, de aparência simples, mas muito funcional. Os comandos são simples o bastante, usando-se das teclas z, x, e do direcional do seu teclado ( esquerda, direita e para cima ).

Ele não necessita de instalação. Ao baixar o arquivo, basta descompactá-lo em uma pasta de seu computador e executar o arquivo MadrugaHome.exe, para poder começar a jogar.

O jogo não possui nenhum efeito moderno ( e nem precisa ), mas ver o seu Madruga em mais uma encrenca, e além disso tentar ajudá-lo a se livrar de tal encrenca, é sinônimo de diversão garantida. Recomendado!

- NETOIN! Mais! -

----------

Para fazer o download do jogo, clique aqui. Se preferir, pode acessar o site "Vila do Chaves" e fazer o download.
Visite aqui o site "Cybergamba".
Se não tiver um descompactador de arquivos adequado, veja aqui algumas dicas.

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [Netoin! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

- Netoin! Mais! -

O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

Retornando às atividades em 2019.

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2019