domingo, 16 de setembro de 2012

Entre idas e vindas, a hora do retorno...

Porto Alegre/RS: férias inspirativas...

Este humilde blogueiro, há muito tempo, fez pensar em um modo no qual poderia fazer esta casa voltar à atividade. Desde a sua concepção original, datada de 2008, as coisas mudaram demais neste blog. Infelizmente, não para a melhor...

A ideia central, baseada em ser um diferencial completo do blog NETOIN! (dedicado à animação e cultura japonesa) tomou forma e consciência. Por um tempo deu amplo resultado mas, atualmente, o destino mais certo para o NETOIN! Mais! iria ser o esquecimento e, quem sabe, a exclusão completa do mesmo.

Com o tempo sendo dedicado ao blog principal já citado, somado à sua contraparte (o Netotin do NETOIN!) e um outro espaço dedicado à busologia (sendo este o Bus! NETOIN!), o NETOIN! Mais! (que estava mais para NETOIN! Menos!) foi caminhando à passos largos para o esquecimento pleno...

Entretanto, pensamentos presentes à cerca de um mês juntaram-se às conversas estabelecidas com uma boa amiga, recentemente, durante as férias na cidade de Porto Alegre/RS. Entre as ideias que se faziam aumentar na mente deste blogueiro e as palavras trocadas durante a citada conversação, acabou surgindo o direcionamento final e desejado para o NETOIN! Mais!, com sentimento positivo de sucesso.

À partir deste franco momento, o NETOIN! Mais! terá como base de estruturação os textos de caráter mais pessoal. Não será exatamente um diário eletrônico mas, aqui, aparecerão os posts sobre temas que englobam o cotidiano deste blogueiro, que passarão sobre sonhos e esperanças pessoais, alegrias e tristezas, ilusões e desiluoes, entre outras coisas...

Tão logo este humilde blogueiro retorne à Curitiba/PR, os trabalhos com este blog tomarão forma e consciência. Em primeiro lugar, uma troca real de layout será aqui feita, na qual também haverá a criação de um logo e a incorporação de um mascote, tal como hoje ocorre com o NETOIN! e que, em breve, estará também presente no Bus! NETOIN!.

Em segundo plano, certos contos e histórias feitas por este blogueiro, após prévia avaliação e sugestões que serão dadas por duas nobres pessoas da grande rede, aparecerão aqui com grande força. É certo que a vontade de fazê-lo já tem longa data, mas um estopim para isso era sumariamente necessário. Será uma iniciativa bacana e que você será muito bem-vindo para acompanhar a mesma.

De momento, é isto. Este blogueiro está contente com tal resolução e espera ansioso para que você, amigo visitante, também se sinta à vontade com esta ideia.

Até breve.

- NETOIN! Mais! (especialmente de Porto Alegre/RS) -

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [Netoin! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

- Netoin! Mais! -

O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

Retornando às atividades em 2019.

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2019