quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Geral #4 - sobre o NES e "laranja irritante"...

A durabilidade de um cartucho de NES...

O NES - Nintendo Entertainment System - tal como era.

Se você sente saudades da época entre os anos 80 e o início dos anos 90 deve se lembrar, nem que seja um pouco, do vídeo-game de 8-bits da Nintendo. Este era o Nintendo Entertainment System ( mais conhecido por NES ), que fez a alegria de muitas pessoas da citada época, inclusive a deste humilde blogueiro.

Graças às dicas de alguns amigos, um link para se assistir um certo vídeo no portal YouTube foi-me enviado. O tema de tal vídeo era o NES, mas não o aparelho propriamente dito...

O vídeo em questão mostra o quão durável é um cartucho de NES. Durante o mesmo vídeo, é possível notar as provas pelas quais os cartuchos de um mesmo jogo foram submetidos, para provar a força de resistência dos mesmos. Pequenas comparações ( em um tom hilário ) são feitas entre os cartuchos e os CD's/DVD's de hoje em dia...

Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui!

Laranja Irritante ( Annoying Orange )

Imagem do site do portal YouTube, com a tal da Laranja Irritante em destaque...

A nova investida presente no portal YouTube tem relação direta com uma certa fruta. Tal fruta é chata ao extremo, não poupando ninguém de seus comentários que dão o nome ao personagem.

Esteja apresentado à Annoying Orange ( Laranja Irritante ), criação da GagFilms.com, presente no YouTube originalmente por intermédio do usuário "Daneboe".

Vários vídeos desta fruta sarcástica e hilária já se fazem presente desde meados de 2009, e este humilde blogueiro lhe convida à conhece-la um pouco também. Para tanto, apenas clique aqui!

E já se fazem presentes no YouTube vários capítulos da Laranja Irritante legendados e dublados em português. Para se ter uma idéia, basta clicar aqui!

- NETOIN! Mais! -

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [Netoin! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

- Netoin! Mais! -

O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

Retornando às atividades em 2019.

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2019