domingo, 2 de novembro de 2008

Curtas do esporte...

Falando da séries "B" e "C" do Campeonato Brasileiro...

Escudo do Avaí FC, de Florianópolis.

O Corinthians conquistou, com todos os méritos possíveis, o seu retorno à Série "A" para 2009. Uma campanha irretocável. Mas ele não é o único time que, à princípio, não comemorará o acesso com antecedência...

A equipe do Avaí, que é a segunda colocada, tem sete pontos de vantagem para as equipes do Vila Nova-GO e do Santo André-SP. Restando seis rodadas para finalizar a competição, a aequipe catarinense depende unicamente de seus esforços para poder disputar a Série "A" de 2009.

E a disputa é boa também pelas outras duas vagas. Além do Vila Nova-GO e do Santo André-SP, as equipes do Barueri-SP, Bragantino-SP e Juventude-RS também estão no páreo. A Ponte Preta-SP e o São Caetano-SP ainda poderão aprontar.

No que se refere ao descenso, o CRB de Alagoas já garantiu presença na Série "C" de 2009. As equipes do Gama-DF, Fortaleza-CE, Criciúma-SC, Marília-SP, América-RN, ABC-RN e Paraná Clube-PR, à rigor, lutam para não ficar com uma das três vagas restantes no rebaixamento.

E na Série "C", parece que uma equipe está despontando para assegurar uma das quatro vagas para a Série "B" de 2009. Trata-se do Atlético-GO, que simplesmente não tem tido muita pena de seus adversários nas partidas realizadas em Goiânia...

Em breve, mais novidades...

O rugby fazendo bonito novamente...

Embora a notícia esteja atrasada, sua menção é de muita importância.

A seleção brasileira de rugby derrotou Trinidad & Tobago pela segunda vez, sendo que a partida foi realizada na cidade de São José dos Campos, interior paulista.

Com esta vitória, o Brasil assegurou a sua vaga no triangular que será realizado em maio de 2009, onde a seleção nacional terá de enfrentar as representações do Chile e do Uruguai. E esta tarefa não será das mais fáceis...

NOTA:para prosseguir no sonho de disputar a Copa'2011, o Brasil terá de ser o campeão deste triangular. Assim, enfrentará o perdedor da disputa entre Estados Unidos e Canadá por uma vaga direta à Copa. Caso perca esta disputa contra o representante da América do Norte, o Brasil ainda terá uma última chance, ao disputar uma repescagem mundial que ofertará uma vaga para Copa ao seu vencedor.

O Brasil fez por merecer. O rugby nacional está em seu ritmo de crescimento. Boa sorte para a seleção.

Assista a um vídeo sobre a segunda partida da seleção contra Trinidad e Tobago, clicando aqui.

- NETOIN! Mais! -

----------

Acesse o site Rugby Mania, e veja mais informações e fotos da partida entre Brasil e Trinidad e Tobago, clicando aqui.

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [NETOIN! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

NETOIN! Mais!



O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2014