terça-feira, 8 de julho de 2008

Promoção de aniversário do "Códigos Blog"!

O "Códigos Blog".

Um dos blogs mais conhecidos está fazendo seu primeiro aniversário. Trata-se do "Códigos Blog", que sempre tem muita informação interessante para quem possui um blog, seja para aperfeiçoá-lo, modificá-lo ou iniciar um do ponto zero, contando com templates, widgets e muitas outras coisas úteis.

No entanto, neste período de festividades, o "Códigos Blog" estará realizando uma promoção muito especial. O intuito desta promoção é simples, bastando o responsável por um blog fazer uma postagem nele sobre esta promoção, que contenham links para o "Códigos Blog" e para um de seus parceiros, o "Tampa! Blog".

O "Tampa! Blog".

Ao vencedor desta promoção, será dado um template totalmente personalizado e sob medida, feito pelo dono do "Códigos Blog". E também será feito um logotipo para o vitorioso, sendo este prêmio cortesia do "Tampa! Blog".

Para tanto, deve-se enviar o link da postagem para os comentários do texto da promoção no "Códigos Blog", e também se faz necessário enviar o mesmo link para o e-mail do referido blog. A data máxima para o envio dos links é 20 de julho de 2008. Outros detalhes à cerca desta promoção de aniversário podem ser vistos na postagem referente do "Códigos Blog".

Você também tem um blog!? O que está esperando para concorrer também!? O "NETOIN! Mais!" já está no páreo. Esteja nele você também! E feliz aniversário para o "Códigos Blog"!

- NETOIN! Mais! -

Observação Importante!

Blogs que contenham material pornográfico, ou que induzam a violência ( ou a sua prática ), não poderão participar desta promoção. A constatação destes casos infrigirá na eliminação do blog em questão da disputa.

----------

Acesse aqui o "Códigos Blog", e aproveite também para conhecer o "Tampa! Blog".

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [Netoin! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

- Netoin! Mais! -

O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

Retornando às atividades em 2019.

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2019