terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Uma Jornada pelo Item Maravilhoso [Capítulo #18]

A chamada real...

[capítulo anterior: aqui]

A Erica estava dominada pela raiva. Ela não suportava a ideia de ver um de seus companheiros apanhando, ali, na frente dela, como se isto fosse a coisa mais normal do mundo todo. Estava lacrimejando muito. Por sinal, devia haver um motivo para "Ele" ter feito o que fez coma  Lady A na frente da Erica.

- Seu monssstttrrrooooo!!!!!! - gritou a Erica com muita raiva

Depois disto, "Ele" olhou para o lado. Direcionou a sua atenção para Dighin, que estava quieto assistindo à tudo ali ocorrer. Com um semblante sério, o dono daquele lugar perguntou de forma sucinta para a sua ilustre visita...

- "Ele", você deseja lutar comigo depois? Acredito que... Você tem com quem se preocupar agora... Ou enfrentar com força. - disse Dighin
- Hum... Estou conceituando isso. Sim, de fato... Pigmorim havia dito para eu tomar cuidado com esta tal de Erica.
- Sério? Ela é uma estrangeira. Veio de um outro mundo. Até aqui para impedir Lord de ter o Item Maravilhoso para ele. Ela atendeu a um chamado da Bynha.
- Ho-ho... - "Ele" riu com um tom deveras sarcástico e depois prosseguiu - Parece que poderei me divertir com esta garotinha... Me diga, Dighin, ela enfrentou mesmo o Lord, a Bethin e a Nanozaki?
- Segundo o Pigmorim contou para mim dias atrás, parece que sim. Lady A foi a responsável por dar o primeiro poder indispensável para a Erica. E agora, este grupo iniciou uma incursão até aqui, pois a estrangeira precisa aprender mais dois importantes golpes para seguir com a missão dela.

A Erica, junto da Lady A em seu colo e da Bynha em pé à sua esquerda, estava atônita. A conversa entre Dighin e "Ele" ressoava como um tiro direto em seu peito. Ela não acreditava que teria de passar por tanta coisa.

- [Maldito... Pigmorim... Por que falou tudo isso para eles?] - pensava a Lady A, uma vez que ela também escutou a conversa
- [ Nossa... Erica... Cuidado, menina-moça...] - pensava a Bynha, que pela primeira vez esboçava uma expressão séria em seu semblante

Do outro lado da sala, a Jessyn começou a comentar algo com a Hakerin...

- Então é por isso que o mestre Dighin forjou este concurso, Hakerin?
- Hum... Sim... Esse tal de Pigmorim veio com tudo pedir pela ajuda dele. Mas nunca imaginei que ele iria até "Ele", o maior adversário do nosso mestre, para falar sobre isto também.
- Sim. Acho isso também. - Jessyn abaixou a cabeça, preocupada, e prosseguiu - Estou com um mal pressentimento, quanto à esta garota e o que deverá ocorrer com ela...
- Fala da estrangeira Erica?
- Ela mesma. Você não notou como ela olhava fixadamente para o nosso mestre?
- Verdade, notei sim. É como se ela tivesse gostando dele ao primeiro olhar.
- Correto. Pense agora na possibilidade deste gostar se transformar em repúdio, em razão desta conversa e de toda a verdade vindo à tona.
- Sim... É um coração que se despedaçou em poucos instantes...
- Sim... Eu temo por isso...

Mesmo estático (ainda) o Lukurin em algo pensava...

- [Erica... Menina estrangeira... Enfrente esta prova pelo seu próprio bem...]

Todas as atenções voltaram-se para a Erica, que olhou suavemente para a Bynha e lhe pediu um grande favor...

- Bynha, cuide da Lady A... Ela parece desacordada ainda... Estou muito preocupada com isso...
- Sim, eu cuidarei... M-mas... E-e v-você, Erica? - disse a Bynha começando a lacrimejar
- ... - suspirou a Erica e depois respondeu com força - Preciso fazer com que troglodita pague ao que fez em nossa amiga...
- S-siup...

Nisto, "Ele" olhou para a Erica e disse...

- Parece que você tem raiva de mim, pois eu acabei machucando a sua amiguinha, não?
- Machucando? S-seu grande... - a Erica foi interrompida por um tapa em sua face, dado à distância, cujo vento gerado cuidou de produzir todo o impacto
- Por favor... Explosão emocional não vai te levar à lugar algum, sua tola...
- D-desgraçado!!!!!!!
- Ho-hoo... Então a estrangeira sabe xingar? Transforme isso em força de combate, sua tola presunçosa, e me enfrente. A não ser que tenha desistido de vingar a sua... Amiga?
- ... - um breve silêncio antes da resposta que seria proferida pela Erica - Vamos resolver isso logo! Mas antes, exijo saber uma coisa!
- Você se acha no direito de algo exigir? Eu diria que... - "Ele" foi interrompido
- Sim! Estou em meu direito sim! - respondeu com força a Erica
- Certo... Qual a sua exigência, tola?
- [puf! puf!] Antes de eu me transformar, quero saber o seu nome. Não quero enfrentar alguém cujo nome eu não sei.
- Meu nome? Meu nome é "Ele"!
- Mentiroso! - Erica berrou batendo com o punho fortemente na parede
- Como?
- "Ele" não pode ser o seu nome. O Dighin mesmo só se apresentou depois, pois ele é mais conhecido como "O Mais Popular" pelos seus fãs. Se tu é um rival dele, com certeza tens um nome á revelar, também!

Todos ficaram quietos pois, além do Dighin, ninguém mais sabia o nome verdadeiro de "Ele". O próprio dono daquele lugar começava a temer por isto. Mas preferiu nada dizer. Apenas ponderou sobre o que estava acontecendo, no mais puro e inabalável silêncio.

As atenções voltaram-se para o semblante sério de "Ele", que misturava reprovação e surpresa em seu olhar, totalmente direcionado para a pequena Erica. Com isto, ele resolveu responder a estrangeira...

- Então... Você quer saber o meu nome, porque acha importante saber quem está enfrentando, confere?
- Sim! Isso mesmo! - berrou com muitas lágrimas nos olhos a Erica
- Certo! Após eu dizer meu nome, você se transformará, pode ser assim sua tola?
- Sim! Diga o seu nome agora!

O silêncio tomou conta do recinto por alguns bons segundos. E, após respirar bem fundo, "Ele" respondeu o que a Erica desejava.

- Meu nome é Desurso! O primeiro e único homem do tamanho de um urso e com a força de um verdadeiro deus!

~ próximo capítulo: 07/02/2014 ~


- NETOIN! Mais! -


Um pouco sobre o autor do NETOIN! Mais!
Carlírio Neto
Carlírio Neto, uma pessoa que aprecia as coisas mais simples que a vida pode oferecer. Gosta das culturas japonesa, brasileira e latino-americana. Aprecia passeios e uma boa leitura. Gosta de lançar seus contos e histórias para o mundo ver e, quem saber, poder algo delas publicar algum dia. Prazer em conhecê-lo, nobre visitante.

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [NETOIN! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

NETOIN! Mais!



O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2014