sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Uma Jornada pelo Item Maravilhoso [Capítulo #19]

A grande chamada...

[capítulo anterior: aqui]

A Erica estava muito sentimental naquele momento. Na sua frente estava o homem que havia maltratado sua amiga, a Lady A. Ela, Erica, não tinha a mínima intenção de perdoar aquele sujeito por tal ato. Logo após o mesmo ter dito o seu nome ela respondeu com relativa segurança...

- Desurso, é isso? Ok, então...

Após a curta fala, a Erica iniciou o seu processo de transformação, convertendo-se pela segunda vez na guerreira Erikina. Entretanto (e apesar disto) o adversário que estava à sua frente parecia não se importar muito com isso. Tudo que Desurso fez foi ficar olhando seriamente para a garota. Todos os demais no recinto estavam silenciosos, porém atônitos, com a visão que estavam tendo naquele momento.

Em meio ao silêncio de alguns minutos após a transformação da Erica (agora como Erikina), uma pequena conversa teve início do outro lado daquele escritório.

- Ei, Jessyn, você não está com receio de algo?
- Hakerin, não acha que falar isso agora soa muito óbvio e na nossa cara? A gente viu uma menina se transformar em uma guerreira na nossa frente! Como não vou ter medo de algo?
- Sim, eu sei... Mas, olhe para a cara do nosso chefe.
- Hum? O que tem o Dighin?
- Apenas olhe.

O Dighin, dono daquele escritório e de toda aquela construção, olhava sério para a garota estrangeira que havia se convertido em uma guerreira. A palavra excepcional não é a única que merece ser aqui exaltada, pois o rapaz estava totalmente inquieto. Para a Hakerin e a Jessyn, que trabalham na empresa dele tem algum tempo, não era comum ver o seu mestre com um semblante tão compenetrado.

Neste momento a Bynha, que estava cuidando da Lady A, olhou fixadamente para a Erikina e lhe disse algo muito sério...

- Erica... Ou melhor, Erikina... Você se lembra da luta de dias atrás, certo? Tu viu o poder de Nanozaki, Bethin e Lord, certo? Acha que pode realmente enfrentar esse grandalhão aí?
- Eu não sei, Bynha... Na verdade, continuo sendo uma garota fraca... Mas o que ele fez à Lady A não tem perdão!
- Sim, tá certa... Mas eu não tenho limonada comigo e...
- Bynha, onde entraria a limonada nesta situação toda?
- A limonada é uma bebida relaxante, prazerosa, digna de reis e rainhas! Siup!
- Hã? Ok, ok... Eu agradeço, mas agora preciso ajustar contas e...

Neste momento a Erikina foi interrompida pelo Desurso...

- Acertar contas? Comigo? Olhe, garotinha, o fato de você ter se transformado não significa nada para mim.
- O quê? - respondeu com raiva a Erikina
- Hum... Não tenho que alongar muito isso. Apenas acabarei com você rapidamente.
- O que você quer? Por que fez isso com a minha amiga? Por que quer me enfrentar? Por que...

A Erikina foi interrompida por um golpe brutal. Desurso fechou seu punho direito e o lançou com toda a força na direção do corpo da estrangeira. Não a atingiu fisicamente, mas o poder gerado foi forte o bastante para quebrar a parede e lançar a garota com tudo para fora do escritório.

- Aiiiêêêêêê!!!!! - gritava a Erikina enquanto caía
- Garota de sorte. Se não fosse a tal transformação, ela teria morrido agora mesmo... Mas não pense que escapará de mim! Hooo!!!!!!

Após dizer isso, o Desurso pulou atrás da guerreira Erikina. Neste meio tempo, Dighin se dirigiu até onde estavam a Hakerin e a Jessyn. Olhou para as duas com seriedade e lhes pediu um grande favor...

- Posso contar com vocês para um favor grandioso?
- Sim! - responderam juntas Hakerin e Jessyn
- Mandem a conta de minha parede para a empresa rival. Eles cobrirão tudo.
- M-mas... - gaguejou a Hakerin
- Sem mais!
- Chefe! Tem algo muito mais importante acontecendo agora! - gritou a Jessyn
- Eu sei disso, minha cara... - respondeu com calma Dighin
- Se sabe, então...
- Eu irei atrás dos dois. Tenho papel importante nisto tudo.
- Como disse, mestre? - questionou a Hakerin
- Hum... Isto que você ouviu, Hakerin. Estou indo agora. Cuidem-se vocês duas
- Mestre!!!!! - gritaram Hakerin e Jessyn juntas

E lá se foi Dighin, correndo na direção do grande buraco em sua parede e nele saltando para fora, indo atrás da Erikina e do Desurso.

Entretanto, a Bynha estava confusa demais. ela foi calmamente até a Jessyn e com ela falou...

- Ei! Jessyn! Quero te pedir um favor importante.
- Qual?
- ... - ficou um pouco em silêncio a Bynha, que depois respondeu - Cuide da Lady A. Logo ela acordará. Você e a Hakerin deverão contar tudo para ela, ok? E avise-a que estou levando a bola de cristal sem wi-fi dela emprestada.
- Aonde você vai, sua maluquinha?
- Fazer o que tenho de fazer! Aehôôôôô!!!

E lá se foi a Bynha, correndo até aquele buraco na parede e nele saltando.

- Esse pessoal é todo maluco, Jessyn... - ponderou a Hakerin
- Eu sei, eu sei. Mas... - respondeu a Jessyn

Uma pergunta fica no ar: não teriam todos que saltaram se espatifado no chão após a queda?

~ próximo capítulo em 11/02/2014 ~

- NETOIN! Mais! -

Um pouco sobre o autor do NETOIN! Mais!
Carlírio Neto
Carlírio Neto, uma pessoa que aprecia as coisas mais simples que a vida pode oferecer. Gosta das culturas japonesa, brasileira e latino-americana. Aprecia passeios e uma boa leitura. Gosta de lançar seus contos e histórias para o mundo ver e, quem saber, poder algo delas publicar algum dia. Prazer em conhecê-lo, nobre visitante.

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [NETOIN! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

NETOIN! Mais!



O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2014