terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Uma Jornada pelo Item Maravilhoso [Capítulo #14]

A chamada oficial...

[capítulo anterior: aqui]

Em frente aquela edificação, estando rodeados de inúmeros fãs, "O Mais Popular" começava a ficar angustiado com o olhar que a Erica direcionava para ele, de forma direta e nítida. Era um certo desconforto para o rapaz. Por sua vez, a simpática Bynha estava mais preocupada em resolver logo a situação quanto à participação no grande concurso do que qualquer outra coisa...

Com isso em mente, a simpática criatura não exitou em cutucar "O Mais Popular" de leve...

- Oi! Oi! Oiêêêêêê!
- Hã? O que foi, pequenina?
- Você é aquele conhecido como "O Mais Popular", não é mesmo?
- Sim, sou eu... Por que a pergunta?
- Bom, é que quer saber quanto ao concurso. Eu vou participar no lugar da minha amiga que você está cortejando agora...
- O quê? - "O Mais Popular" ficou vermelho e prosseguiu - Não estou cortejando ninguém! Você não notou ainda que ela é quem não tirou os olhares de mim?

Nisto a Bynha olhou rapidamente para Erica. Depois de alguns segundos, ela voltou à conversar com "O Mais Popular".

- Hum... Acho que ela está enfeitiçada. Isso mesmo...
- O que você quer dizer com enfeitiçada, pequenina?
- Ela está gostando de você...
- ~gulp! ~gulp! ~gulp!
- O que foi, "O Mais Popular"?
- Nada... São apenas... Soluços... Somente isso...
- Ah tá... - a Bynha sorriu infantilmente e depois prosseguiu - E sobre o concurso?
- Hum... Na verdade não haverá concurso algum.
- Como assim?

Nisto, "O Mais Popular" usou de seu grande poder para teleportar ele, a Bynha, a Erica e os outros quatro que estavam brigando metros à frente dali (Hakerin, Lukurin, Lady A e Jessyn) para algum lugar dentro da edificação.

[~puzzzzuuuutttt...]

Os sete apareceram dentro do vasto escritório pertencente ao "O Mais Popular". Estranhamente ele, a Erica e a Bynha chegaram tranquilamente. Inclusive, "O Mais Popular" estava sentado em sua sofisticada poltrona de pele de formigas gigantes que viviam, tempos atrás, em um deserto próximo dali. A Bynha e a Erica (que já não olhava mais fixadamente para o seu alvo como antes) estavam em outras cadeiras, de frente à mesa do mandatário do lugar.

Entretanto, perto das poltronas dos hóspedes, o Lukurin acabou caindo com toda a força no chão. Na sequência caíram em cima dele a Lady A, a Hakerin e, por último, a Jessyn.

- Ooouuuucccchhhhh!

Eis o grito que os quatro soltaram ao mesmo tempo, sem haver tempo para maiores lamentações além desta. Mas é claro que o Lukurin não ia perder a chance de alfinetar o pessoal.

- Aff... Vocês três estão comendo doces demais e...

Nisto a Hakerin, a Lady A e a Jessyn olharam com todo o requinte de crueldade do mundo para o Lukurin, que sabia de sua situação, ao ponto de vendas os próprios olhos com um lenço branco e de prosseguir com a seguinte frase...

- Estou pronto para o meu castigo... ~gulp!
- Yyyyyaaaaaaaaa!!!!!! - gritaram e correram para cima dele ao mesmo tempo a Hakerin, a Lady A e a Jessyn

Enquanto as desavenças iam ocorrendo entre os quatro (com os olhares abismados da Bynha para eles), "O Mais Popular" deu início aos seus trabalhos.

- Jovem estrangeira, o seu nome é Erica, não estou certo?

A Erica demorou para responder, pois sua face corada indicava que ela havia realmente se interessado pelo rapaz à sua frente.

- Sim, me chamo Erica.
- Prazer, Erica. Sou "O Mais Popular". Contudo, tenho um nome próprio e eu gostaria que você me chamasse por tal daqui em diante.
- Qual o seu nome?
- Dighin.
- Dighin? É um bonito nome, sabia? - a Erica sorriu timidamente e prosseguiu - Peço desculpa pelos inconvenientes e...
- Inconvenientes? Esqueça isso. Parece que existem mais pessoas interessadas em destruir o Lord por aqui, não é mesmo?
- Sim!
- Bom, eu quero lhe oferecer a minha ajuda, Erica. Mas para isso vocês terão que ficar por aqui três dias.
- Por quê isso, Dighin?
- À princípio, meus súditos não poderão conter um ataque potente de uma ameaça que se aproxima.
- Ameaça? Uma além do Lord?
- Na verdade, é de alguém da cidade vizinha... Alguém que quer guerrear conosco por causa de audiência televisiva, mesmo não tendo antenas de sinal wi-fi por aqui...
- Quem estaria por atacar a nós?
- O alto grupo denominado...

[...continua]

~ próximo capítulo em 21/01/2014 ~

- NETOIN! Mais! -


Um pouco sobre o autor do NETOIN! Mais!
Carlírio Neto
Carlírio Neto, uma pessoa que aprecia as coisas mais simples que a vida pode oferecer. Gosta das culturas japonesa, brasileira e latino-americana. Aprecia passeios e uma boa leitura. Gosta de lançar seus contos e histórias para o mundo ver e, quem saber, poder algo delas publicar algum dia. Prazer em conhecê-lo, nobre visitante.

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [NETOIN! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

NETOIN! Mais!



O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2014