sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Uma Jornada pelo Item Maravilhoso [Capítulo #13]

A chamada oficial...

[capítulo anterior: aqui]

A Hakerin e o Lukurin haviam encurralado (mas não de forma brusca) a Lady A e a Jessyn. A jovem que ostentava o kimono de múltiplas cores não aparentava estar a fim de muita conversa, e sendo assim ela acabou preferindo ir logo para as tomadas mais diretas possíveis e imagináveis de seu ser, naquele momento.

- Ok, ok, ok... Chega de palhaçada. Saiam da nossa frente, pois estamos em uma missão importante... - disse a Lady A, olhando fixadamente para a Hakerin
- Não vamos sair... Sabe... Vocês podem querer atrapalhar o mestre. E isso é algo que eu não posso permitir... - respondeu a Hakerin, com um tímido sorriso no semblante
- Ora essa!!!! [grrrrrr] O que mais odeio em você é esse costume de sempre sorrir nas conversas, mesmo em momentos sérios. Parece que está tirando sarro de mim ou algo assim...
- Hum... A resposta é não. Nada disso. Estou bem. Só estou cumprindo ordens. 
- Mas que raiva!!!!!!!! [grrrrr] Pode sair da nossa frente de uma vez por todas? - esbravejou a Lady A
- Não!!!! - respondeu o Lukurin
- Não se intrometa... - disse irritada a Lady A
- Olhe... Calma... Princesinha... - Lukurin ia falando e diminuindo o tom da voz, em um modo puramente sarrista em suas palavras, que prosseguiram - Nervosa assim você ficará velha antes da hora e...
- Quem você está chamando de velha? - gritou com grande potência na voz a Lady A
- Ei... Calma... Era só uma brincadeir.... Whoa!!!!!!!!

[vuuupppp]

Neste momento, a Lady A não pensou duas vezes e fez uma rajada de vento sair da bola de cristal sem wi-fi dela, fazendo o Lukurin subir dez metros no ar e cair com grande violência no chão.

[poft!]

- E-eu... Estou bem... Não se preocupem... C-comigo... - dizia bem devagar o Lukurin, quase que enterrado por completo no chão

A Hakerin, neste meio tempo, apenas viu o amigo no chão e não pensou duas vezes em atacar a Lady A.

- Olhe... Isso não seria necessário, mas...  [prriiiiiiiiii!]

A moça tocou um estranho apito. Seu som era do tipo surdo. Não era possível saber o que ela queria, mas a Lady A tratou de não deixar passar a oportunidade para também provocar.

- Olha... Hakerin... Sem gracinhas, ok? Está na hora de eu fazer contigo o que fiz com seu amiguinho e... Hã? Que som é este? Parecem... Som de veículos motorizados que não pertencem à este mundo e... - Lady A se espantou - Não é possível!!!!

[vruuummmmm]

Cerca de cinco veículos de corrida passaram correndo pela Lady A, levando a guerreira para uma pequena voltinha pela região. Golpe baixo e inusitado por parte da Hakerin, que queria evitar um conflito. Nisto, a Jessyn que estava unicamente como telespectadora resolveu questionar a jovem em sua frente.

- Ok. O que significa tudo isso, Hakerin?
- Na verdade...

O cenário muda. Não muito distante dali, a Bynha parece ter observado tudo à certa distância. Mas como a sua mente estava desligada no momento, preferiu apenas acreditar que estavam todos brincando saudavelmente naquele momento, o que não era bem uma verdade.

Ao lado dela estava a Erica, ainda olhando de forma perplexa para "O Mais Popular". Em outras circunstâncias, poderia ser aqui dito que ela estava apaixonada pelo rapaz de calça preta e camisa amarela. Não se podia dizer o mesmo da parte dele, mas era inegável que um não parava de olhar para o outro.

[...silêncio...]

Nisto se passaram longos dez minutos.

Nem "O Mais Popular", nem a Bynha e nem muitos menos a Erica nada disseram. Parecia que o tempo havia parado naquele lugar quando, na verdade, apenas singelos sussurros provenientes da pequena estrangeira podiam ser ouvidos com clareza total.

Não mais do que de repente, a Bynha resolveu se pronunciar. Ela não mais aguentava toda aquela situação de silêncio absoluto. Aquilo não era com ela. Com toda a calma do mundo ela olhou para os dois e perguntou de forma clara...

- Aceitam uma limonada sem conservantes?

Aguarde!
Dia 24/12/2013, um especial de Natal 
estará aqui à sua espera!

~ próximo capítulo: 14/01/2014 ~

- NETOIN! Mais! -


Um pouco sobre o autor do NETOIN! Mais!
Carlírio Neto
Carlírio Neto, uma pessoa que aprecia as coisas mais simples que a vida pode oferecer. Gosta das culturas japonesa, brasileira e latino-americana. Aprecia passeios e uma boa leitura. Gosta de lançar seus contos e histórias para o mundo ver e, quem saber, poder algo delas publicar algum dia. Prazer em conhecê-lo, nobre visitante.

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [NETOIN! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

NETOIN! Mais!



O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2014