sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Uma Jornada pelo Item Maravilhoso [Capítulo #9]

A chamada...

[capítulo anterior: aqui]

A Erica não conseguia se controlar. Enquanto ela corria na direção da Bynha, seu uniforme de guerreira foi desaparecendo de pouco em pouco. Uma ação que espantou, no momento, apenas a Lady A (mesmo tão fadigada como ela estava).

Quando a Erica segurou a Bynha no colo, a explosão de lágrimas acabou sendo colossal. O Pigmorim olhou pasmo para a cena, pois ele bem sabia o que havia ocorrido ali. A Lady A, exausta, apenas se permitiu usar a parede daquele casebre como local para deixar seu corpo descansando, mesmo de pé...

- Bynha! Não morra, Bynha! - gritava com força a Erica

Os gritos se seguiram por minutos à fio. Eram muito poderosos. Mas por alguma razão, o Pigmorim se sentia incomodado com os mesmos. Talvez seja possível que ele soubesse de algo que estava á acontecer com a Bynha (além do fato de ela ter sido surrada pelo Lord).

- Erica, deixe a Bynha em paz... - disse com muita seriedade o Pigmorim

Foi o suficiente para a Erica ficar muito brava. A humana não conseguia compreender, de forma positiva, como uma pessoa aparentemente não dá a mínima para uma amiga assim. Principalmente ao se falar de uma que foi inapelavelmente surrada em batalha.

Por sua vez, a Lady A apenas observava tudo aquilo acontecendo. Ela mal tinha forças para falar, pois havia gasto muito de sua energia vital com o auxílio direto à Erica. Mas ela havia começado a ficar muito pensativa também, principalmente com a calmaria por parte do Pigmorim.

- Parem com isso. A Bynha está... Apenas dormindo. - conotou o Pigmorim
- C-como é possível você falar uma coisa desta? Olhe para o estado da Bynha, Pigmorim! - esbravejou a Erica
- Humana... Você acha que o Lord atacou de verdade a Bynha? A resposta é não... Ele realmente a surrou, mas usou energia o suficiente para fazê-la apenas dormir após se sentir tão cansada.
- O quê?
- A Bynha vai acordar em breve, vai se lembrar desta batalha e, se eu conheço bem a criatura, ainda vai querer beber muita limonada para lutar uma vez mais contra a Bethin e o Lord.
- Para mim... A Bynha está quase morta... Como isso é possível?
- Simples: o Lord não atacou ela com tudo porque sabe que, cedo ou tarde, dependerá da Bynha também...
- Puxa vida... - lamentou a Erica

A Lady A, mesmo visivelmente cansada, resolveu falar.

- O jeito agora é todo mundo descansar. Não foram momentos fáceis e, Erica, acredito agora que o Pigmorim esteja certo. - disse com seriedade no olhar a Lady A

A Erica ficou sem respostas, e preferiu apenas seguir a ordem dada pela Lady A. Ela, por sinal, ficou uma hora do lado de fora daquele casebre de pau-a pique, apenas pensando sobre o que o grupo deveria fazer após tão importante ação.

Do lado de fora do casebre, Lady A e Pigmorim estavam de prontidão, ajudando a cuidar da Erica e da Bynha, que estavam dentro daquela pequena casa.

- Assim que a Bynha acordar deveremos provocar o "mais popular" e pedir para ele nos auxiliar, Lady A.
- Concordo, Pigmorim. Algo não está mesmo muito certo aqui... Isso é podre demais...

Quem seria "o mais popular"? Ele gosta de limonadas?

~ próximo capítulo: 10/12/2013 ~

- NETOIN! Mais! -


Um pouco sobre o autor do NETOIN! Mais!
Carlírio Neto
Carlírio Neto, uma pessoa que aprecia as coisas mais simples que a vida pode oferecer. Gosta das culturas japonesa, brasileira e latino-americana. Aprecia passeios e uma boa leitura. Gosta de lançar seus contos e histórias para o mundo ver e, quem saber, poder algo delas publicar algum dia. Prazer em conhecê-lo, nobre visitante.

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [NETOIN! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

NETOIN! Mais!



O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2014