terça-feira, 19 de novembro de 2013

Uma Jornada pelo Item Maravilhoso [Capítulo #5]

A chamada.

[capítulo anterior: aqui]

Dentro da morada de Bynha, Erica e Lady A conversavam abertamente. De um lado, a humana totalmente sem saber o que fazer. Do outro lado, por intermédio da bola de cristal de última geração (modelo sem wi-fi) estava a Lady A, que tinha por meta estabilizar o emocional da Erica e mostrar para a jovem terráquea o quão importante ela era, naquele momento.

Entretanto, do lado de fora, a situação não era nada confortável...

-Nããããããooooooo!!!! - esbravejava Pigmorim
-Ora, ora... Cadê a valentia de um homem? Será que a falta do RiringoRingo é tanta assim? Sem ele você não é nada, um verdadeiro imprestável!!! - exclamou Nanozaki para o seu adversário
-Eu... Preciso vingar a minha criação que você destruiu... Você verá, Nanozaki!
-O que você pode fazer, reles infeliz?
-Eu posso fazer isso! HOMURANO!!!!!

Com esta chamada, Pigmorim executou seu golpe supremo, no qual a face de uma garota de longos cabelos negros e olhar vazio pairou na frente de Nanozaki, paralisando-a graças ao puro nervosismo que tal imagem criara para ela.

-Seu miserável!!!!
-Ora essa... Quem pode mais agora, Nanozaki? Agora você sentirá minha ira!!!!!

Do outro lado da rua estavam Bethin e Bynha, em uma luta de alto contraste e muita emoção (diga-se de passagem).

-Ho!Ho!Ho!Ho!Ho! - ria de com muita sátira no olhar a Bethin
-Opa! Opa! Pode parar... Estou abastecida com muita, mas muita limonada (arroto de leve), e você não me impedirá, Bethin! Whooooo!!!!!! - esbravejou Bynha
-Pobre criança... O que você pode fazer contra mim agora?
-Eu posso... Eu vou... Eu devo... Te derrotar!!!!! Poder da Pomba Gira Suprema!!!!!

Com este chamado, a Bynha concentrou toda a sua força em uma espiral escarlate, que ficou maior em três vezes da altura normal da carismática criatura. Dito isto, tal item foi lançado com força em direção da Bethin. Mas...

-Sua amadora!!!!! Sucção Vermelha!!!!!

Com tal chamado, a Bethin invocou o poder de seus braços invisíveis de médio alcance. Mas a quantidade dos mesmos (seis ao todo) foi o suficiente para bloquear a espiral lançada por sua adversária, que não acreditou no que tinha acabo de presenciar.

-Não... Acredito... [puf! puf!] Eu vou... Lhe derrotar...
-Pobre criança... Serás derrota e o item maravilhoso será do grande Lord!!!!!!

Os dois embates prosseguiam lá fora. Neste meio tempo, dentro do humilde casebre de Bynha, a Erica lacrimejava ao olhar para a porta, só por escutar os barulhos e os gritos que vinham do lado de fora. Nisto, a Lady A resolveu falar algumas boas verdades para a pequena terráquea.

-Escute, Erica... Você foi chamada porque tem um grande poder... Este poder tem que ser liberado!
-Mas, por quê eu? Eu sou uma criança comum...
-[respiração profunda] Em seu mundo você é comum, mas aqui você é especial, Erica, e...

A Lady A foi interrompida, pois lá fora a Bethin e a Nanozaki haviam gritado algo muito especial juntas, e seguramente não foi nenhuma palavra de amor...

-Morram vocês dois!!!!!

Nisto, a Erica se virou para a bola de cristal e clamou pelo auxílio da Lady A.

-O que eu devo fazer, Lady A? Eu QUERO AJUDAR!
-Seu desejo é uma ordem, guerreira Erica...

Nisto, uma aura saiu da bola de cristal (que não tinha wi-fi). Desta aura se formou uma moça que trajava um kimono de múltiplas cores. Tinha detalhes em vermelho, preto e azul. Um tipo de chocalho mágico florido em toda a sua extremidade e ponta, na cor amarela, era segurado por uma de suas mãos. Uma linda tiara verde pairava sobre a cabeça dela...

-Esta é minha verdadeira forma, Erica! - disse Lady A, com uma voz de cantora lírica
-[surpresa] Mas... Mas...
-Sim? - perguntou sorridente a Lady A
-Você é tão baixinha quanto eu e...
-[tombou de pernas para o ar] O que isso importa, criatura? - esbravejou a Lady A
-Desculpa! Desculpa!
-Ah... Muito bem... Ao toque do meu chocalho mágico, lhe concederei os poderes necessários... Respire fundo, Erica...
-Sim, por favor. - respondeu suavemente a Erica

Lá fora, Nanozaki e Bethin estavam prestes a aniquilar seus oponentes (Pigmorim e Bynha, respectivamente), quando elas ouviram um grito vindo do casebre...

-Podem parar com isso!!!!

A Nanozaki olhou para a porta e questionou a Bethin.

-Quem será?
-Não faço a menor ideia...

Uma explosão. A porta se partiu em cento e cinquenta pedaços bem contados. De lá saiu uma guerreira trajando uma camisa do tipo escolar, com uma saia até os joelhos, sandália e uma tiara azul simplesmente linda em sua cabeça.

-Bethin! Nanozaki! Podem parar. Eu, Erikina (a Erica transformada em guerreira), punirei vocês em nome da Terra!!!!! - fez uma pose estranha após isso, mas ok...

Não houve tempo para amabilidades, pois uma nuvem negra pairou sobre todos naquele momento. A Lady A, que assistia a tudo, começou a dizer palavras muito fortes...

-O grande miserável está vindo aqui...

Quem será?

~ continua em 26/11/2013 ~

- NETOIN! Mais! -


Um pouco sobre o autor do NETOIN! Mais!
Carlírio Neto
Carlírio Neto, uma pessoa que aprecia as coisas mais simples que a vida pode oferecer. Gosta das culturas japonesa, brasileira e latino-americana. Aprecia passeios e uma boa leitura. Gosta de lançar seus contos e histórias para o mundo ver e, quem saber, poder algo delas publicar algum dia. Prazer em conhecê-lo, nobre visitante.

2 comentários:

  1. Vejo alguém muuuuuuuuuuuuito encrencado...
    Eu tinha leves suspeitas sobre a Lady A, mas achei que era balela, porque sempre acho que é balela. Aguarde a "vingança".
    FINALMENTE CHEGOU A VEZ DA ERICA, HEIN? XD Acho que a treta vai ser braaaaaaaaaaaaaaaaaaba.
    E o que foi "homurano" e o "poder da pomba gira suprema", hein? Carambalhotas... Mas pra parar Nanozaki tinha que ser uma Madoka com a cara da Sech- Bom, não quero apanhar de uma das terríveis asseclas do Lord, então vou parar por aqui.
    E parece que o Lord vem aí, olê olê olá, o Lord vem aí, olê olê olá! XD
    Ansiosa pelo próximo capítulo... Espero que não haja embates mortais antes do meio ou do final da história. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Ok, estarei no aguardo de vossa "vingança" apropriadamente, nobre Red Kim.^^

      No mais, a história está ganhando o fluxo que tanto desejo. Daqui por diante será ainda mais fácil as pessoas predizerem quem se trata de quem, tamanhas serão as características aqui lançadas...

      Do drama às lutas, passando por situações bizarras e algo mais, esta história ainda renderá muito trabalho.

      E à partir da semana que vem, serão dois capítulos por semana (com o encerramento de minha outra série). Outros níveis chegarão...^^


      Até mais!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [NETOIN! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

NETOIN! Mais!



O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2014