Sobre o blog


Nobre visitante, seja bem-vindo ao Netoin! Mais!.

O blog foi originalmente criado em fevereiro/2008. A ideia para o mesmo era fazer com que os posts não relacionados à cultura japonesa do Netoin! (o blog co-irmão) migrassem para este espaço na internet. Muito embora o início tenha sido promissor, com o tempo o blog foi ficando para trás.

Neste momento, um questionamento sincero vem à mente: por quê continuar com o blog? A resposta demorou muito para aparecer. Na verdade, foram anos para que este blogueiro pensasse, com sinceridade, sobre o quê fazer com o Netoin! Mais!. Ideias como excluir o blog chegaram à pairar na mente de minha humilde pessoa.

Graças a alguns comentários recebidos em posts antigos, alinhado a uma troca de ideias das mais bem-vindas com uma blogueira que adora a cultura japonesa, foi finalmente delimitada a área de ação deste blog. Positivamente, o Netoin! Mais! voltou à plena atividade em setembro/2012, buscando resgatar uma das atividades que este blogueiro mais cultivava em sua adolescência: a escrita.

Daquele momento até meados de 2014, este blog passou à incorporar as atividades relacionadas a escrita e a literatura em sua grade sendo, de forma direta, as novas principais áreas de atuação desta humilde casa na internet. Desde então, este blog se encontrou em uma longa e constante pausa. Mas, agora em 2018, existe a chance dos trabalhos sobre o mesmo voltarem.

A incorporação de uma mascote auxiliará diretamente nos novos e derradeiros rumos deste blog. Com isso, a personagem de nome Netotina poderá ganhar aqui o seu espaço de aparição contínua e livre. Além disto, a própria mascote ficará com a responsabilidade de cuidar do Twitter oficial do blog, com toda a sua gana e voracidade intelectual.

Nobre visitante, ainda é cedo para se dizer com propriedade sobre os rumos que este blog terá, dentro em pouco tempo. Mas sinta-se convidado à acompanhar, deste ponto em diante, o Netoin! Mais!.

Como diz o novo slogan do blog: o lar de todas as paixões.

~ canal de comunicação oficial ~

-   Netoin! Mais   -
- Netoin! Mais! -

O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

Retornando às atividades em 2019.

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2019